terça-feira, 31 de maio de 2011

Acho que nesse momento estou pensando em você, na verdade não sei o que penso. Estava aqui relembrando de quando te conheci, bobo, muito bobo, você me fez rir tanto que eu não queria sair dali nunca mais, seila. Por indeterminado tempo esqueci os meus problemas, e tudo o que me incomodava; Talvez, naquele momento você não fosse o dono do papel principal, porém o interpretou tão bem, ao ponto de me convencer que o verdadeiro dono deveria ser você.
O tempo passou, e esta quase na hora de nascer, falta apenas um mês para completar um ciclo de uma grávidez, hsyahsyahsyq. Sim amor, são exatamente 8 mesês que você me suporta.
Olho pra trás e vejo tudo que ja passamos, tudo o que encaramos, alias encaramos muito um ao outro, não é ? rs. Sabe, hoje entendo tudo o que tive que passar, porque tudo tem um certo motivo em nossa vida. Nunca uma vida será igual a outra, talvez, uns precisem chorar, e quase perder as esperanças, mas conseguir, enquanto outros apenas tenham. Tive que passar por situações na qual não desejo a niguém, me perguntava se Deus não se emportava comigo. Mas agora vejo, tudo que ele vem preparando pra mim, e nesses planos ele incluiu você. Ele com certeza acertou. Me deu o que eu realmente precisava. Sei que ele fez a parte dele, em colocar seu caminho em direção ao meu caminho, agora é minha vez. É minha vez de fazer com que sigamos o mesmo rumo, sempre na mesma direção, encarando todo e qualquer desafio que venha a aparecer, te dando a mão e segurando sua mão, para nunca nos sentirmos só. Amor, obrigada por todos os momentos.
eu te amo, I love You, Ich liebe dich, Te quiero, Ti amo (...)

OLIVEIRA, michele.
foto (créd.): michele e rafael;

Somos o que queremos ser, só é realmente nosso o que plantamos, quer algo faça para que haja reflexo. Lute, sorria, beije. Chore, grite muito. E por fim sempre deixando em primeiro, ame. Ame com toda a sua força, ame com muita loucura, pois somente um louco é capaz de amar, alias ser louco é normal, ser normal é que é ser estranho.

OLIVEIRA, michele.

domingo, 15 de maio de 2011

Um abraço.


Não existe coisa mais simples e perfeita 
que um abraço é acolhedor, amigo, forte, carinhoso 
um gesto instantâneo ao ser sincero.
 Pois o que eu preciso agora.
#NathaliaCruz'


sexta-feira, 13 de maio de 2011

Talvez, um quem sou eu ?
As vezes um menina, as vezes uma mulher, desejo algo e talvez não. Choro, choro muito, porém somente por aquilo que eu realmente amo e que não posso perder. Sorriu para todos, pois um sorriso jamais se nega, mas não se engane nem todos os sorrisos serão do mesmo nível de felicidade. Amo. Me apaixono fácil, mais também sou forte para dizer CHEGA quando necessario. Me arrependo pelo que fiz e pelo que não fiz, mas não posso mudar o passado mas com jeitinho consigo alterar o futuro. Não sou totalmente dona do meu pensamento, nem de minhas atitudes, hajo por impulso, análiso cada ato seu. Te julgo se necessario. Mesmo sabendo que talvez não possa. As vezes sinto uma grande necessidade de estar sozinha, de não ouvir ninguem, de ficar ali com meus pensamentos, de sumir por segundos. Me sinto só muitas vezes cercada de pessoas. Observo as pessoas passando, falando, suas atitudes. Gosto de ter um visão geral. Não gosto que sintam dó de mim. Se quer fazer algo por mim faça porque realmente quis e não porque eu preciso tanto. Não forço simpatia, é que na maioria das vezes eu gosto das pessoas. Por fim, sinto raiva de mim por ter muita e pouca paciência ao mesmo tempo, por querer algo em um momento e depois não querer mais, por ser complexa, por tentar sempre entender os outros mesmo que pra isso eu tenha que estar errada. Por fingir não dar importancia a coisas que me magoam demais. Por chorar quando não quero, e não chorar quando preciso tirar isso de mim. Por querer arriscar e ter medo. Tenho raiva de mim por saber que poderia ser mais, mas não sou. Por achar que faço muito quando não faça nada mais do que o minímo. Mas sinto que ainda essa não sou eu, que talvez seja apenas 1% do que ainda desconheço..

OLIVEIRA, Michele.

Razão, sentimento, coração, cabeça. Só estou tentando te mostrar o que penso, o que sinto. Tente me entender. Não, não é facil. Por favor só me ajude. Tenho medo por tantas coisas que talvez ninguem entenda, mais isso sou eu, isso é o que eu não posso mudar.

OLIVEIRA, Michele.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lindo *-*

Sei que muitas vezes você se sente como ela, e que já teve vontade de fazer coisa como ela fez,  mas depois de ver esse vídeo por inteiro reflita na sua vida e o que você pode fazer por você, e  pelas pessoas do seu lado hoje!
#NathaliaCruz'

sábado, 7 de maio de 2011

Hoje Acordei assim!

Sabe aquele dia que você acorda meio nem ai pra nada,
E aqueles sentimentos de coitadinha que existe em você de repente somem,
Ai você levanta de cabeça erguida e quer mesmo mandar todos aqueles que te fazem mal
Ir SE FODER! – É hoje eu acordei assim!
#NathaliaCruz’  

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Concelho pra viver bem.

O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor às pessoas que realmente gostam de você. Dê mais ênfase à coisa alegre minimize a tristeza. "A dor é inevitável, sofrimento é opcional". Não sofra por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem seja tão grande quanto pensamos. E se grande ele for, tenha a humildade de admitir que precise de ajuda. Desabafe, escute o que outras pessoas têm a lhe dizer, peça um abraço.
Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente. Não dê tanta importância a coisas tão banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre. Não tente entender as pessoas ou que elas fazem apenas as aceitem da maneira que são. Ninguém é perfeito. Entenda que assim como você, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros.

#NathaliaCruz  '